terça-feira, 21 de julho de 2009

Dor de Cabeça

Hoje é mais um dia daqueles, em que a dor toma conta da minha cabeça. Perece até que nem consigo pensar direito, se é que algum dia eu consegui.
Como arrecém fiz este blog, estou escrevendo pouco, pois devo me habituar a ele primeiro. Ainda é estranho para mim.
Sempre gostei de escrever, mas não em um local onde outras pessoas podem ter acesso. E não a toa, geralmente me empolgava em escrever por criticar algo, reivindicar, uma coisa específica. E não escrever por escrever, mas gosto também, nem sei se alguém vai chegar a ler essas coisas.

4 comentários:

  1. Oi Jéssica Rose, podes crêr que visitarei sempre teu blog. Acho também, que a diferença de escrever num blog é que se escreve para o mundo, e não num diário trancado a sete chaves. Este é o mundo internet. Sendo assim, estamos sujeitos a comentários, mas o mais legal ainda é saber que existem muitas pessoas que escrevem, e coisas muito legais. Abraço. comentário ? També

    ResponderExcluir
  2. Jair valeu pelo comentário. Que bom que leste!

    ResponderExcluir
  3. Está é minha linda filha Jéssica. Somos meio diferentes sim, mas Deus sabe o quanto a amo. Menina inteligente. Escreve com propriedade coisas das quais me admiro. Jéssica, apesar das diferenças amo ser tua mãe.

    ResponderExcluir
  4. CHEGUEI EM CASA E TIVE A IMPRESSÃO
    DE QUE TARDO UM SÉCULO EM CHEGAR
    DE QUE TARDO UM ANO EM SUBIR
    DE QUE TARDO UMA HORA EM ENTRAR
    E UM SEGUNDO EM VER-TE E SORRIR.

    ResponderExcluir